terça-feira, 2 de abril de 2013

Não tô dizendo

Não tô dizendo que deveríamos voltar 
Até porque sei que não daria mesmo certo.
Não tô dizendo nem que deveríamos tentar,
Até porque já tentamos e foi um inferno.

Não tô dizendo que tô feliz sem você,
Até porque você sabe que não tô.
Não tô dizendo que te esqueci,
Até porque admito que ainda existe amor.

Não tô dizendo que é melhor sem você
Porque se sinto falta, é porque não é
Não tô dizendo que já aprendi a ficar sem nós dois
Sei que já fomos longe demais
Mas eu tenho fé. 

Não tô dizendo que vou te fazer feliz
Mas tenha certeza que vou tentar
Não tô dizendo que vai ser pra sempre
Mas sinceramente
Eu acho que vai sim - que apostar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ó! Não tô dizendo que vc é uma super estrela, mas tenha a certeza que seu brilho você já têm Nina, e vai longe com ele... ☼

Rosaninha disse...

Uallll ... acho q já vivi isso, pu vivo isso ... rsrs ..Sensacionalll Nina

Postar um comentário