sexta-feira, 5 de abril de 2013

Posso Estar

Eu posso estar errada, mas é como se os dois estivessem esperando uma recaída.

Posso estar errada, mas nunca acho que é nossa última despedida.

Eu posso estar errada, mas é porque ainda penso com frequência.

Posso estar errada, mas pode ser que você pense com a mesma veemência.

Eu posso estar errada (e espero que esteja), mas acho que ainda existe amor.

Posso estar errada (e se estiver, que assim seja), mas ainda assim, nos temos rancor.

Eu posso estar errada, mas talvez se ainda há raiva, é porque pode haver paixão.

E posso estar errada, eu sei. Ou não.

2 comentários:

Anônimo disse...

Disse uma grande verdade Nina, enquanto houver um pouco que seja de paixão, o fim pode não ser exatamente o ponto final né mesmo.

Caroline Moleiro disse...

Olá, tudo bem ? Adorei seu blog.. muito lindo.. parabéns.. vc poderia seguir o meu ? Beijos Cah

http://clipscorderosa.blogspot.com.br/?m=1

Postar um comentário