quarta-feira, 18 de julho de 2007

31ª postagem neste blog

Eu sei que fiquei de decidir minha vida ontem e que disto não passaria, porém passou e continuo na cruel dúvida do que fazer... Só não sei se isso é bom ou ruim, porque creiam, eu consigo ver coisa boa e coisa não nisso tudo, em todas as hipóteses. Acho que por isso ando pensando e repensando tanta coisa há mais de um mês... O pior? Cada vez que peço conselhos, as dúvidas aumentam, porque LOGICAMENTE cada um pensa de uma forma. Ou seja: sou eu mesma quem tem que decidir, afinal de contas ninguém melhor do que pra saber como as coisas realmente são, e como ficarão depois de tomadas as devidas providências...

Eu sou a rainha do falar, falar e não dizer nada, né? Hhahahaha! Eu sei.

Minha franja tá no infeliz tamanho que fica caindo na minha cara, que coisa mais chata! Ok, nada a ver escrever isso aqui.

É, tô sem assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário