quinta-feira, 5 de julho de 2007

Cortei o cabelo!

Já ia fazer um ano que eu não sentava numa cadeira de cabeleireiro, minha cara de dançarina do Caldeirão do Huck (como uma vez muito bem definiu uma conhecida minha para designar meninas com cabelo comprido e liso). Destesto contar essas coisas sem ter foto pra mostrar, mas fazer o quê? Me deu a louca e eu cortei o cabelo num salão aqui perto. Ok, a mudança não foi radicaaaaal, mas cortei, e bastantinho. O que pode até não significar muita coisa devido ao enorme tamanho que meu cabelo estava, mas qualquer mudança, por menor que seja, me soa como coisa nova e eu ADORO novidade.

E falando em novidade, tô tomando antibiótico. Visto que tenho um casamento felicíssimo (adoro os noivos!) e um super reencontro com meus amigos mais queridos este fim de semana e não poderei beber, até que estou bem conformada. Tudo pela rápida melhora do meu dedão do pé direito, que já pela segunda vez me faz ter que tomar esse tipo de medicamento. Ok, ninguém tem nada a ver com isso. É, mas o blog é meu e nele escrevo o que bem entender. Ho ho ho. :D

Tenho andando inspirada, ultimamente. Acho que vou usar isso aqui no blog, ao invés de sair escrevendo sobre mim. O que acham?

Um comentário:

Thiago Herculano in Rio. disse...

Tanto que seu cabelo não esteja vermelho cor de sangue eu acho que vai ficar bonito. hahahahahaha

Aproveita a inspiração e detona seu pensamentos aqui

PQ O POVO QUER SABER !

hheheheheh


Bjsssss


* Nossa quanto tempo não vinha aqui.

Postar um comentário