quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Poesia - :)

Não vou chorar
Não mais
Sem lamentar o que ficou pra trás
Passou
Durou, foi
E foi bom
Eu ter sofrido
Eu ter chorado
Não sei se é você o errado
Ou se fui eu
Prefiro aceitar que simplesmente
Não deu
E o que não foi certo, independe
Já pus no passado.

Não vou me arrepender
Do que fiz
Ou deixei de fazer
Melhor assim
Melhor pra mim
Eu nunca ia mesmo
Conseguir te entender
Todas as mentiras
Quanta ilusão!
Nada me faz aceitar
Uma razão pra se destruir
Desse jeito um coração
E na boa,
Tô dispensando qualquer explicação.

Senti saudade?
Senti, não minto
Mentir pra quê?
O mentiroso daqui é você
Mas essa saudade
Me fez crescer
Pra cima
Porque antes crescia
O limite da mentira
Chega
Pra que me machucar
Ainda mais?
Tu já me feriu demais
Pra eu superar sozinha
Desculpa, mas com licença
Pra você a porta é serventia.

Nina Lessa, em 01/12/2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário