segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nessas Horas

Nessas horas é que é mais difícil não discar seu número. Quando não tem ninguém pra conversar do meu jeito, aquele que só você entendia. Quando não consigo deixar o tempo passar até que as coisas melhorem. Porque eu sei que tudo vai passar, que é só má fase, mas até lá, me faz falta você, nessas horas. Falta poder mandar mensagens sem preocupação de estar invadindo ou incomodando. É nessas horas que ter alguém pra contar me faz falta. Você me faz falta.


Já não sei mais se exagero nas exigências. Será que fui intolerante? Pelo que tenho visto, ainda nos acho melhores que o resto do mundo. Talvez estivéssemos perdendo o fio da meada com tantas tentativas frustradas, mas acho que era só ajustar, que funcionaríamos. Do nosso jeito, eu acho que a gente funcionava. Ou só eu que achava?


Nessas horas, na hora de dormir, sinto sua falta do meu lado. A cama é grande demais em dias assim, nesses dias em que sua falta dói mais aqui dentro de mim. Não sei se você ainda pensa na gente, se fica se perguntando o que eu ando fazendo. Será que você tem notícias minhas? Quem pode te falar da minha vida? E você, quer saber de mim?


Nessas horas eu tenho medo de saber de você. Acho que é por isso que não procuro saber. Confesso que ando com medo de te ver e presenciar algo insuportável. Porque de longe eu acho que venho deixando de te amar. De longe quase não dói - só nessas horas. Mas de perto... aí eu já não sei. E acho que ainda não tô pronta pra saber. Deve ser por isso - eu acho que é exatamente por isso - que ando fugindo de você.


Penso que você pode se apaixonar de novo primeiro do que eu. Acho que não suportaria saber que você me apagou completamente. Pior: acho que não suportaria saber que passei pro seu passado. Não tem nada mais triste do que alguém superar a gente, entender e aceitar que acabou, e simplesmente partir pra outra e se apaixonar. Porque eu sei que você vai amar de novo, só não queria estar assim, assistindo, quando isso acontecer.


Tô morrendo de medo do amanhã. Ou do agora, vai saber? Sei lá por onde você anda, ou com quem. Procuro seu jeito de andar pelas ruas, seu carro e sua placa, suas roupas e até o novo corte de cabelo que eu não conheço. Será que você ainda não consegue dormir cedo, continua atrasado e cheio das manias que eu aprendi a gostar? Será que você mudou e eu perdi? Será que eu perdi você?



Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso!

Postar um comentário