quarta-feira, 11 de abril de 2012

Você vai me desculpar...

Você vai me desculpar, mas não consigo te esquecer com toda essa velocidade que você quer. Não tem como apagar anos da minha vida como se não tivessem acontecido. Como é que eu vou contar certas coisas te omitindo? Sem falar de você, me sinto mentindo, afinal metade do que vivi te inclui. Os momentos mais importantes, as músicas mais marcantes, as situações mais relevantes são com você. Então você vai me desculpar, mas não vou te deletar assim.


Você me desculpa, mas ainda penso em você. Sim, todo dia. Ainda sonho contigo e sinto seu cheiro do meu lado. Te vejo pela rua, releio cartas e bilhetes. Me desculpa, mas continuarei pensando na gente todos os dias até me apaixonar de novo. Depois que isso acontecer, talvez eu pense com pena, ou carinho, quando nós dois juntos surgirmos na minha mente. Mas enquanto não acontece, você vai me desculpar, mas continuo pensando - diversas vezes, em incontáveis momentos.


Me perdoa se você já não se imagina comigo e só eu que ainda não me acostumei com a ideia. Sorte a sua, que já saiu dessa sem mais vestígios. Não foi meu caso, não ainda. Talvez eu saia disso tudo ainda mais forte do que pensei ser, depois do que me aconteceu antes de você chegar. Talvez em alguns meses eu ria de mim mesma sem lembrar direito se doía muito ou era fachada. Talvez, mas você vai me desculpar que hoje anda não seja bem assim.


Desculpa minha velocidade reduzida pra finalmente engatar algo novo, qualquer coisa que não te inclua em pensamentos presentes. Sei que seu lugar é pra trás e não te julgo por ter conseguido me colocar no passado tão rápido. Acho que te invejo, até. Só tô tentando gastar o amor que sobrou pra que ele não volte daqui a um tempo. É só isso. Então você vai me desculpar, e um dia não será mais, mas hoje, esse texto ainda é pra você.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário