quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tudo que eu poderia te dizer


Eu podia te dizer que sinto saudades. Que não tem um dia sequer que não penso em você. Podia dizer que só não te ligo por medo de você já ter me esquecido, ou de nem me atender. Eu podia te dizer que pra mim não acabou e que não consigo seguir em frente. Que minha vida parou no dia que você saiu dela, e podia dizer que te quero de volta, como nunca quis tanto alguma coisa antes.

Eu poderia falar que queria te ver. Que fico te lembrando pelo que ainda tenho guardado na memória e que sinto saudade do seu cheiro que ainda não consegui esquecer. Poderia te falar que revejo nossa história antes de dormir, dentro do ônibus, num barzinho cheio de gente e no meio do trabalho. Que rezo pra você me ligar e voltar correndo. Eu poderia te dizer que é só isso que eu quero e mais nada.

Eu podia te mostrar cartas que escrevi durante esse tempo que estamos longe, e te mostrar que mesmo com a distância, ainda te mantenho envolvido nos meus dias. Podia te dizer que não conheci ninguém que conseguisse tirar meu pensamento de você, nem que fosse por alguns minutos. Que eu te amo com todas as minhas forças e que ainda acho que eu poderia ser o amor da sua vida.

Eu poderia te dizer que me arrependi de tudo, te pedir desculpas e implorar por uma nova chance. Que eu mudei de verdade e agora sou aquela pessoa diferente do que sempre fui, e que essa mudança toda foi só pra você. Poderia te receber de braços abertos pra ficarmos juntos de novo, e te dizer que eu sempre soube que você iria ser alguém melhor pra mim, também. Poderia, só que hoje, eu não vou mentir.

Um comentário:

Bernard Mendes Nunes disse...

Vc é seus textos espetaculares!!!
Cada vez mais fascinantes, assim como a escritora!
Bjão Nina

Ass: Be

Postar um comentário