sexta-feira, 27 de julho de 2007

Ah, o amor...

Hoje vi uma menina bem bonita, com mó cara de independente, arrumada, parecia estar em horário de almoço do trabalho (assim como eu estava). Ela estava falando no celular, digo, ouvido alguém falar. Até que ouço:

- Pô, cara, muito que destino, né? Tipo... Eu ia na parada, os convites e tal. E o Rodrigo tava lá! Tipo, muito destino... Aí...

Aí eu tava longe e parei de ouvir. Ainda bem. São duas coisas:

* Pela aparência, eu contratava ela como funcionária da minha empresa, tinha cara de competente, sei lá. Mas quando ela abrisse a boca, demitia NA HORA. Como assim? Parece que tem 14 anos de idade. Nada contra, já tive um dia e falo tantas (ou mais) gírias do que ela. Mas sei lá. Chamem-me de preconceituosa - vocês pensariam a mesma coisa do que eu vendo a cena.

* A outra coisa é COMO O MUNDO GIRA EM TORNO DOS RELACIONAMENTOS. Impressionante. É casamento, noivado, namoro, ex-namoro, rolo, ficante, amante, peguete, tá a fim, quer pegar, amizade colorida, vuco-vuco, briga, relação enfim. Fulano tá puto? Dificilmente é porque a mãe dele foi grossa com ele hoje de manhã: é a namorada que não ligou na hora e ele ficou desconfiado. Talvez um stress no trabalho, uma prova difícil na faculdade. Mas quando a gente tá puto com namorado/rolo/ficante etc, o negócio é mais feio, a gente fica mais puto, beeem mais puto.

Resumindo: as pessoas estão muito imaturas. Menos eu, claro.

Rio de Janeiro, 01 de abril de 2007. Hahhahahahahahahahha.

Um comentário:

cleo maia disse...

Obrigado por escrever este pos para mim, por mais que você não saiba.
Rs
Cara relacionamento é o complicado, mais acho que ele é menos complicado quando se ama e é amado de verdade.
bjoss Nina

Postar um comentário