segunda-feira, 16 de julho de 2007

Sobre os últimos posts

Então. Tudo começou quando eu resolvi clicar num quadradinho num site e me inscrever pra promoção: assistir um show do Forfun na faixa, 0800, pra umas 30 pessoas, num estúdio de rádio da Multishow. Qual não foi a minha surpresa quando o celular tocou, eu dentro de uma kombi indo pra Jacarepaguá:

- Por favor a Nina.
- Sou eu.
- Nina, é *** da produção do Forfun. (GELEI) Você participou da promoção pra assistir ao show da banda na Multishow, não foi isso?
- Sim... (MENTIRA QUE EU GANHEI!)
- Bom, você ganhou.
- Jura? Que legal!
- É... O show é ****, às ****, na *****. Você pode ir? Trabalha, estuda?
- Sim, posso. Nada disso é problema, estarei lá!
- Ah, ok. Confirma aí, ****, aNina vai.

Ok, todos na kombi me olhando com cara de "oi?". Alguém liga? Eu: liguei pra amiga fã que nem eu pra comemorarmos juntas a notícia feliz!

E foi um dia de expectativa ate o bendito e-mail chegar na minha caixa de entrada:

INFORMO AOS NAVEGANTES QUE VOCÊS FORAM SORTEADOS NA PROMOÇÃO DO FORFUN PARA O POCKET SHOW MULTISHOW FM QUE ACONTECERÁ NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA 12/07/07!!!! OS COMTEMPLADOS DEVERÃO COMPARECER NO LOCAL : RUA DO RUSSEL, 434, ÀS 15 HORAS.
APRESENTAR DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO NA ENTRADA.
SE HOUVER DESISTÊNCIA POR FAVOR AVISEM PELOS TELEFONES ABAIXO.
ATENCIOSAMENTE,
NINA LIMA


Ok, xará. Lá estarei dia e hora marcados. E fui. Sozinha com a mão no bolso. De longe percebi onde era: 20 adolescentes, todas fêmeas, formando uma fila. 'É ali', pensei cá comigo. E era, lógico. Entrei na fila. Na minha frente, umas 8, todas pulando ao invés de simplesmente ficarem paradas. Atrás de mim, uma mãe com sua filha de 13 anos - quase do meu tamanho. E olha que eu tenho 1,72m. Conversei, dei umas risadas e boas gargalhadas quando os meninos chegaram e as fãs transloucadas só faltavam berrar de nervoso. Quando um deles cumprimentou a fila inteira dando dois beijinhos no rosto e um abraço, juro que pensei ter que salvar meia dúzia de um infarto fulminante - sem exageros.

O apse da espera: duas meninas de 15 anos acharem que eu pareço ter 14 (!!!!!!!) e a mãe da menina atrás de mim me dizer que aparento ter 16, mas bem que ela desconfiava que eu era mais velha, 'porque falo bem demais pra ser adolescente'. Hhuahuauhuhauha. Obrigada, mas mesmo com 14 anos eu falava assim. Enfim. Jovens correndo, me atropelaram e sentei lá trás. Não que fizesse muita diferença, o estúdio era menor que a minha sala de casa. O show foi ótimo, como sempre é pra quem curte o som. Fotos? Deixei minha câmera na mão da menina de 13 anos: as pilhas dela não funcionavam. Ela filmou, pulou, tirou foto. Fiz minha boa ação do dia. :)

Acabada a gravação, lá foi ela tirar foto com os meninos. Eu fiquei mais atrás, vagarosamente pra ninguém pisar no meu dedo machucado. Encontro a cidadã:

- Tirou a foto.
- Ahan.
- Então me empresta a câmera que agora é minha vez.

E lá estavam 10 meninas tirando milhares de fotos com o Piru, um deles (ele é amigo do Cadu, grande parceiro meu, que apresentou meu fotolog a ele, enfim, todo um enredo). Faço a piadinha do dia:

- Posso tirar foto com você ou preciso entrar na fila?
- Oooi! Você veio!! Que bom!

Ok, eu não achei ele me reconheceria de fotolog. Mas valeu ver a cara das meninas de OH quando o gente finíssima do Vítor (o Piru) me deu abraço a la amigos de longa data.

- Pois é!
- Finalmente, né? Muito prazer!
- O prazer é todo meu! Adorei o show, hein!?
- Ah, obrigado!
- Domingo eu tô lá!
- Valeu!! Beijão!!

Depois disso eu fui embora, nem esperei pra falar com os outros meninos, tava bom já. Hahhaa! Sim, já lá embaixo, a menina de 13 anos me mostra o vocalista do Scracho, uma banda que curto mas não conhecia o rapaz. Tiro uma foto deles:

- Posso também??
- Claro! :D
CLICK.
- Muito obrigado!
- Ah, de nada! Disponha sempre.

Muito bacana, o rapaz.
Cara, me imaginei MUITO com 15 anos, áureos tempos de Backstreet Boys. Fiquei com uma pontinha de inveja das meninas fãs dos rapazes que tão perto estão. Pô, na minha época era colecionar fotos de revistas e olhe lá! Huhahuauhauhhua! Tô muito idosa, por isso tem tanto cabelo branco na minha cabeça...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahaaa que coisa mais feliz!!! queria mto estar ao seu lado nesse momento, mas 3 horas me separavam desse show!!!

ainda bem que pude comemorar com vc e passar alguns "momentos" com vc no dia do show!!!

\o/

beijos

Anônimo disse...

E eu pensando que era algo importante tipo: eu to grávida, eu ganhei na megasena, eu estou partindo pra uma grande viagem ou eu arranjei um super emprego.
E é essa noticia que vc me dá.

Decepcionado com esse blog. Vontade de não vir mais aqui..sinceramente....

ahahahhahaahahahhaahahhaha

*Aquele leitor desiludido

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Postar um comentário