sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Último

Não, este não é meu último post neste blog, já falei que desisti da minha idéia revoltada de parar de postar. Hoje é meu último dia de trabalho aqui na empresa. Tô parecendo uma senhora, olhando cada canto das salas, cada detalhe, o carpete, o ar condicionado. Sabe quando você sente que essa é a escolha certa, sabe que é a melhor opção mas ainda assim sente uma pontinha? Então. Uma pontinha de saudade do pessoal que sempre foi tão bacana com você, que sempre teve uma paciência de Jó pra te ensinar tudo direitinho e nunca te deu esporro quando o erro foi grande? Pontinha de chateação porque não queria sair, pelo menos não agora, mas sabe que se não for agora, talvez depois já não seja mais a hora certa. Sabe? Então. Hoje eu tô meio assim. Empolgada com o futuro que me aguarda, claro, mas olhando com certa saudadinha boa o hoje que tá virando passado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nina,
Você não me conhece, mas eu acompanho seus flogs e seu blog diariamente. Adoro o que você escreve...
Muitas de suas palavras são o fiel retrato de uma Thaísa mais nova (tudo bem que eu nem sou velha... tenho 23 anos), e o restante se encaixa perfeitamente no meu presente.
Curiosamente nunca comentei por aqui... nem em seus flogs... mas hoje bateu aquela vontade de dizer que seus textos são importantes para alguém. Não deixe de escrever, pois você o faz divinamente.

Parabéns. Mesmo.

Beijos e sucesso SEMPRE.

Postar um comentário