terça-feira, 7 de agosto de 2007

Sem comentários

Às vezes eu penso em tirar o espaço pras pessoas comentarem nos meus blogs, fotologs etc. Não que eu viva em função dos comentários, mas confesso que é a partir deles que muitas vezes me motivo pra escrever alguma coisa nova. Sabe como é, a gente gosta de saber como bate nos leitores tudo aquilo que escrevemos. Não é uma simples questão de número, até porque me sinto orgulhosa quando leio os comentários: são sempre de acordo com o que escrevi, dando opiniões, concordando ou não com o que eu digo. Acho infinitamente melhor ter 13 comentários significativos do que 196 simplórios, não querendo desmerecer nem um, nem outro. Enfim, acho que você me entendeu.

Pensando como um "escritor de blog" amiguinho virtual meu, que tem um blog super acessado, porém com bem menos comentários do que os acessos que ele possui, tentarei deixar de lado essa coisa de "poxa, ninguém comenta". Simplesmente porque, assim como ele, eu sei que sou lida. Minha vontade de querer saber quem o faz e o que essa pessoa pensa é enorme, mas o que fazer se tem gente que nasce pra ler, enquanto outras nascem pra escrever? É a vida, da mesma forma que eu leio uma cacetada de coisas e não fico deixando mensagens o tempo todo. Mas acho que não custa muito, nem que seja só de vez em quando, você escrever alguma coisinha por aqui ou em outro lugar (fotolog, site), né? :)

É isso. Vou continuar escrevendo até quando achar que devo, sem ter que necessariamente me preocupar com o espacinho dos comentários. Que tenham 1, 2 ou 17. Que não tenha nenhum. Só espero que leiam, só isso. E que isso lhes faça um bem danado de ler, como me faz um bem incrível escrever.

4 comentários:

FELIZ!! disse...

Adorei!!
Agora estou feliz!!
Comentei no post abaixo dizendo que sempre vinha aniote como hoje não sai vim aqui ver se vc tinha acabado mesmo com o blog. QUE FELIZ!! Você não acabou!!
E a parti de hoje toda visita um comentário, nem que seja pra dizer concordo ou qh hoje nem li estava com preguiça.

bjos

Eduardo disse...

nego normalmente le o post e vai embora, pq nao quer perder tempo e se dar ao trabaloh de comentar. o que eu acho uma pena.

mtas vezes nego le o post, tem uma opiniao itneressante pra compartilhar, mas fica com preguiça.

eu ja cheguei ate a fazer um CENSO no meu blog, mas nem isso nego respondeu direito =(


ps. eu leio seu blog haha

Anônimo disse...

A gente nao se conhece,te achei nos fotologs da vida e desde entao leio aqui..nunca comneto..mas nao acabe,nao!!Faça valer a sua vontade de escrever e nao o que os outros vao ou nao dizer a respeito..
beijos,
tati

Negão disse...

Realmente as vezes bate AQUELA preguiça de postar e tudo mais, mas se sempre que nos der preguiça nós formos deixar de fazer algo ja viu né...

Mas não deixa de escrever não, conheci teu blog hoje e ja fiz dois posts hehehehehe, gostei bastante =]

E enquanto tu continuar escrevendo e alguém estiver lendo ja valeu a pena a escrita... =]

Postar um comentário