sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amar pra dentro

Resolvi te amar só aqui dentro. Não vou mais falar de você, nem buscar suas fotos. Acho que vou jogar tudo fora, nem que seja fora do meu alcance. Quem sabe, um dia, eu consigo rever, sei lá. Mas não vou mais correr esse risco, por enquanto. Não quero reler cartas nem escrever mais nada. Prometi, eu sei, mas não consegui. Sem falar de você, eu fico sem falar nada. O vazio que já existe no peito invade o espaço de fora, e haja silêncio.


Resolvi te amar do lado de cá, onde ninguém tem o direito de me lembrar que fomos tão felizes, afinal. Me deixa focar no que foi ruim, porque de noite é só isso que eu não consigo lembrar, de jeito nenhum. Só me recordo do mal que eu fiz, de cada vírgula mal colocada. Não quero mais me segurar dentro dessa camisa de força imaginária, deixando o celular longe das mãos. Se eu fizer besteira, vou culpar quem, agora que não bebo mais?


Resolvi te amar só pra mim, revivendo momentos nossos, só que do meu jeito. Misturo passado com um futuro que eu criei. Somos tão felizes ano que vem, sabia? Conseguimos superar tudo isso, depois de muita briga, é claro. Mas superamos. Você iria adorar esse casal maduro e bem resolvido que inventei aqui, do lado de dentro. Aqui eu te amo tanto, que dói não admitir: como me falta coragem pra assumir e colocar a cara a tapa.


Resolvi te amar pra dentro. É tão mais fácil quanto difícil, mas ainda existe amor, e é preciso gastar. Só saio do jogo sem restos, sem trocados. Por mais que canse, por mais vergonhoso que seja saber que aposto em números perdidos - não tem problema. O amor está aqui, de qualquer jeito. Vou amando pra dentro enquanto não dá pra ver, enquanto ainda consigo esquivar, enquanto ainda amo você.



Um comentário:

Mariana Colbert disse...

"Me deixa focar no que foi ruim, porque de noite é só isso que eu não consigo lembrar, de jeito nenhum. " Genial! Caiu como uma luva, mas se ao menos eu soubesse tb como lembrar do ruim...

Postar um comentário