terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

É O Amor

Adoro estar do seu lado
Fazer parte da sua história
Ter feito parte do seu passado
Com você ter certas memórias
Muito mais que apenas retratos
Sonhos, momentos, fatos
Até das brigas sem motivo
E quando você reclama que não dou ouvidos
Àqueles tolos conselhos
Adoro sentir o seu beijo
Em qualquer parte do meu corpo
Sei lá, é algo tão louco
Que adoro até seus beijos distantes
No ar, por e-mail, por telefone
Adoro seu ciúme, até sem razão
Porque sei que todos eles
São reflexos da nossa paixão
E mesmo que você às vezes negue
Sei o quanto conquistei teu coração

Mas então você se foi
Assim, sem eu nem esperar
Quando vi, já não mais estava do teu lado
Era certa parte da sua história
Mas que só estava no teu passado
Acho que apagou certas memórias
E o que mantinha no retrato
Pesadelos, os momentos e fatos
Cheguei a pensar que as brigas tinham motivo
E que eu devia ter dado ouvidos
Àqueles não mais tolos conselhos
Adorava sentir teu beijo
Mas já não sei em que parte do corpo
Será que era mesmo louco?
Porque não quero mais beijos distantes
Nem ar, nem e-mail, muito menos por telefone
Hoje vejo que nunca gostei do teu ciúme
Doentio, sem razão
Mas achava que todos eles
Eram reflexos de certa paixão
É a doce, amarga ilusão
Porque eu não via que quando negava
Era porque não conquistara seu coração.

(feito em 2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário