quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eu poderia


Eu poderia dizer que não penso mais em você. Que não tenho sonhos aleatórios, que não mostram que ainda te amo (acho que não te amo mais já faz um tempo), mas que deixam claro que ainda não te esqueci. Eu poderia te dizer que estou feliz demais depois que superei nós dois.

Eu poderia te mostrar minha maturidade dizendo que estou muito feliz por você, de verdade. Feliz em te ver com outra; que bom que você já está apaixonado por alguém tão bacana. Poderia passar por cima de qualquer orgulho, demonstrando que não há mais posse, e te desejar tudo de bom, mesmo sem mim.

Eu poderia te falar que não lembro de você com saudades, que não falo mais seu nome e que obviamente não é por sua causa que não consigo namorar ninguém. Poderia simplesmente te dar dois beijinhos e continuar minha vida, como se meu coração não estivesse doendo, ainda.

Eu poderia te falar um monte de coisas, mas não consigo ser tão hipócrita, então fique sabendo que eu não fuxico seu Facebook - o que eu já acho de muito bom tamanho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já passei por isso uma vez...Ficar indiferente, depende do que a pessoa foi pra nós um dia né mesmo. ;-)

Anônimo disse...

Nina, eu sonhei com vc, estava igual a foto do twitter, aquela que está dançando. Sei lá, vc parece em um momento de felicidade único. Sabe...... não acho que vc não sabe o quanto aquela imagem entrou na minha cabeça.

Postar um comentário