terça-feira, 5 de junho de 2007

Agora tem foto: olha ali no canto direito -->

Era desse tipo de foto pra eu colocar no blog que vocês estavam falando, pessoas? Bom, se for, legal, meus conhecimentos de site enquanto fiz estágio em um deram certo e eu venci a complexidade do brog. Ou era pra eu postar a foto, como faço em fofobrog? Porque a intenção inicial que minha pessoa tinha para com este projeto bloguístico era fazer dele uma coisa menos Fotolog... Com isso, sem fotos, ou no máximo de alguma paisagem, sei lá. Porém estou aberta a idéias: olhem na lente da verdade e abram seu coração... Foto? Sem foto? Depende da foto? Que foto? Pra que foto? :)

Na hora do almoço eu sempre vejo os alunos vagabundos da faculdade que tem aqui no condomínio. Eles sou eu há 1 ano atrás. Huhauahuhauuhauha! Ô vidão... Mas confesso que é mais bacana eu sentar pra tomar o chopp que EU pago com o MEU dinheiro porque EU trabalho. O gosto parece ser diferente. Conhece o gosto da independência? Então. É mais ou menos por aí, sem querer ofender os desocupados, até porque fui uma durante muito tempo e não vou mentir que ir à praia em plena terça-feira é algo maravilhoso. É aquela velha história de "cada escolha, uma renúncia", né? Tudo isso só pra dizer que aqueles filhas da puta ocupam 40% das mesas pra beber na única hora que eu tenho pra relaxar e encher o bucho, ocupando assim uma cadeira onde EU poderia estar sentada. Porém me alegra e faz esquecer tudo isso só o fato de reparar nessa galerinha e me dar conta de que a maioria é mais velha do que eu, e ainda é sustentada pela mamãe. Tsc tsc tsc...

Fui! Beijo!

5 comentários:

Laurinha disse...

Êeeee!!
Primeiro comentário!!!
=p
Menina...me diz uma coisa q tu não tem?kkkk Varios fotologs, orkut, colunas em site, agora blog...tu tem videolog? Só falta isso! hehehehe
Já add aki...
bjokas!
=***********

Surf disse...

quanto preconceito...
o fato deles estarem bebendo no horário de aula não significa que eles são sustentados pela mamãe... provavelmente trabalham meio-expediente na empresa do papai!
:P

falando sério, trabalhar, estudar e beber durante a semana é possivel... eu mesmo faço isso =]

J. Acc. disse...

O gosto pareceu diferente quando eu o tomei pela primeira vez sem precisar mostrar uma carteira de identidade falsa. Mas, gostos são gostos, e, dependendo da variação do tempo, são bem mais intensos ou não - no mínimo, diferentes. heheh :)

Sempre vou no seu fotolog, gosto de ler o que você escreve... acho que nao vai ser muito diferente com o blog.
Enfim...
Sucesso, Dona Nina.
Beijão

Kaka (fã) disse...

Acho q vc ja sabe meu apelido, entao vou parar de colocar fã q fica mto pegajoso(?) e péla saco..aueauheuhauehauh Kaka sou eu ok? Meu nome artistico!
E respondendo..NADA de fotos! Fotos são pro fotolog..Aqui vc escreve..hehehehe
Serio, senao perde o sentido...eu acho!
Bjos
Fique com todos os santos!

Jack disse...

É, o sacrifício de se acordar cedo, pegar busão, aguentar os caroços do emprego, é recompensado com pequenos prazeres, tais como:
independência de se comprar o que quiser, sendo prazeiroso até "escolher" o que comprar(pq geralmente o orçamento não irá permitir extravagâncias, não é mesmo!), guardar o dinheiro para algo maior, no futuro, dar presentinhos para namoradas(dos) a qualquer hora sem motivo, isso cabe aos amigos também! Enfim, pequenas atitudes que são fruto de que estamos aprendendo a crescer, né não?!
Luiz(vulgo rabugento, e logado como jack- antigo perfil do orkut - que já não existe mais!)

Postar um comentário