quarta-feira, 6 de junho de 2007

Eu queria ter um caminhão

Mas esse é um segredo que poucas pessoas sabem (leia isto e não comente com ninguém, por favor). Eu queria ter um caminhão pra atropelar algumas pessoas. Algumas é mentira minha - muitíssimas. Eu não uma pessoa má nem vingativa, não tenho ódio no coração (por mais de 2 minutos), mas as pessoas que me irritam certamente estariam na frente do meu caminhão pra eu poder passar por cima delas. Isso funciona como uma espécie de terapia, eu penso na cena e já me dá uma certa paz. Fulano me irrita? Vai pra frente do caminhão. Pá! Morreu. Ah... Que alívio... Queria fazer isso com o féla da puta de quem ouço a voz o dia quase todo... Taí, atualmente eu acho que ele encabeçaria minha lista de atropeláveis. Mas não vou contar as razões - vai que ele é meu leitor e eu não sei?

É por essas e outras que eu tenho medo de pessoas. Você tem medo de mim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuh
Eu tenho sim! kkkkkkkkkkkk
Mas tenho mais medo de lagartixa! eca!

Bjuuus

=)

Anônimo disse...

Boa forma de terapia pra espantar a raiva que vc criou... os psicologos vão se interessar por essa tese do caminhão... ehehehehe

Eu tenho medo de ti.. pq tu tem cara de marrenta pra karalhU...
hahahahahahah

Bjss Nina.

Postar um comentário