terça-feira, 19 de junho de 2007

Meu antigo perfil no Orkut

Porque hoje eu me revoltei e mudei. Mas antes, tava assim:

Sou tricolor de coração[...]

Nina Lessa, 21 anos, alagoana canadense mais carioca que você vai conhecer, e campeã da Copa do Brasil 2007.

Não venha dialogar comigo de manhã, mas também não se assuste se o bom humor me invadir neste horário, porque aí eu volto a ficar grossa numa fração de segundo.
Odeio salto alto e graças a Deus não preciso dele, senão ia ficar baixa mesmo e tava nem aí.
Prezo pelo conforto sempre, o que não necessariamente faz de mim um alguém preguiçoso.
Sou tricolor de coração desde que nasci, tenho muito orgulho disso e se não fosse por este fato, eu provavelmente não estaria namorando o Léo há 1 ano e meio.
O Léo é o pedacinho que me faltava e eu realmente não pensei que acharia aos 19 anos.
Se você me deixar te ajudar, o farei com muito prazer, mas se eu tentar e você negar, acredite: mesmo assim você ainda pode contar comigo.
Eu sou beeeeeeeem mais legal do que pareço, mas ainda bem que não pareço, senão iam se aproveitar ainda mais do meu coração gigantesco.
Coração grande porém não de manteiga. Nem vem de frescura que comigo viadagem é coisa de mulherzinha.
Eu como muito e não tenho vergonha disso.
Não tomo refrigerante porque não gosto, e não porque tô de dieta. Bem como chocolate, doces e afins, não gosto!! Mania que esse povo tem de achar que só porque meu sexo é feminino eu necessariamente não como essas coisas por preocupação com o peso, e não por gosto...
Passei os melhores 5 anos da minha vida no Pedro II e as coisas ruins que saíram disso são inexistentes perto do tudo que esse colégio proporcionou à minha vida.
Esse tudo inclui a maioria das pessoas mais extraordinárias que já conheci.
Trabalho todos os dias e falta mesmo eu só sinto de ir à praia quando a mesma encontra-se vazia.
Eu não pratico esportes - eu leio (não que quem o faça não leia, claro).
Não faço chapinha e não condeno quem faz, o que me irrita é duvidar que o meu cabelo seja natural.
Nunca passei água oxigenada nem adjacências no meu corpo, também odeio quando duvidam disso.
Aliás, eu odeio que duvidem de mim, mas dependendo do meu humor, eu deixo pra lá, afinal minha vida em muito se parece uma grande fantasia criada na minha imaginária cabeça, e é tãaao legal eu saber que é tudo verdade!
Me acham muito 'foda-se', mas é isso que faz de mim uma pessoa menos estressada com a vida e principalmente comigo mesma.
Tem muita coisa que me irrita, mas muita que me alegra e isso faz um equilíbrio lindo no final das contas.
Eu acho Orkut um saco, mas já que não abro mão de estar sempre em contato com meus amigos de alguma forma, por que não aproveitar a brecha e mostrar pro mundo que eu posso não ser a melhor escritora do mundo, mas que tô na fila?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eiiii, achei um site doido que consigo ver seu flog aqui do trabalho que por acaso fica no bairro Dom Pedro II. Nem tinha reparado nesse detalhe. ehheheheehe

Quero só ver esse novo perfil no orkut... Pq esse antigo tá bem marrento.. marrentinha! heheehehe

Bem eu tinha outras coisas pra comentar, mas como esse site doido não me permite comentar e ver o blog ao mesmo tempo. E eu não lembro de tudo que tava escrito Deixa pra próxima! heheheheh

Kiss Nina Escritora, Modelo, 21 anos, procura!
hehehehehe

...ENQUANTO ISSO NO BLOGGER... disse...

Estou visitando seu blog...e pelo que li,certamente visitarei por muito tempo...com sua permissão,é claro***
Acho que você tem mesmo de investir no lado escritora...escreve muito bem,é objetiva e ao mesmo tempo intensa...você ainda tera uma cadeira na ABL,nunca desista!!
Desde já estou torcendo,mas enquanto esse dia ainda não chega...fico lendo suas postagens!!!! beijos!!

Katia Jujuba disse...

Eu sou meio mal de escrever perfil... sempre coloquei musica...

adora deixo la a invasão que meu amor fez... hehehe

bejus Nina

Postar um comentário