terça-feira, 5 de junho de 2007

Quase uma estrela bloguística

Vamos testar essas cores e textos... Hhuauauhauhuha! :P

Gente! 5 comentários em menos de 12 horas de existência do blog é realmente um sucesso!! Hhahaha! Ok, vamos fingir que 2 não foram meus e um da minha irmã, que eu mesma entrei e mandei ela deixar recado... Enfim, sei que tem gente que entra e não deixa recado, eu mesma sou pioneira nisso. De qualquer forma, querendo dar sinal de vida, por favor, sintam-se em casa. Até porque,de certa forma, vocês estão, né? Dependendo de onde você acessa... Tá, chega. Hhahahhaa!

Como dito antes, não sou expert em blogs, aliás sou um cocô humano e tô aprendendo. Dicas de como melhorar isso aqui são muitíssimo bem-vindas, estou sempre disposta a aprender - podem manter contato.

Pessoas que se acham galã, merecem a minha atenção? Não, não merecem. Por que as pessoas não possuem um mínimo de noção do ridículo? Quando assumem seu grau de idiotice, show, sejam felizes. Mas achar que é maneiro se fazer de fodão quando TODO MUNDO sabe o babaca que ele tá sendo, ave Cristo. E é com este tipo de gente que eu preciso conviver. Ok, ok - já dizia Nelson Rubens. Eu acho o Nelson Rubens muito desocupado, mas ninguém vence o Leão Lobo.

Fui!

4 comentários:

crisgatinhan disse...

Ahhhhhhhhhh

Toda bobinha com o sucesso no blog!!!
Te falei, esse blog é maneiro!

BEIJOS

ps: nada de fotos?

CaCa disse...

eu naumm sabia da existencia disso..
aaaaaaaaaaaaaahh bem legall.. pena que naum tem foto..
UAHuHAuhUAhuAHuHUHAua

cara o que foi akilo ali em baixo a ultima parte??? :O
meu deus ta revoltada???
uixi
meio que deu medoo
AUHUAhuHUHAhuAUhuahuhuhuaHuhA

bjhuss ai pra vc!!!!
gostei disso aki \o/

fui-meee

Anônimo disse...

Showwwwwwww o blog hein.. heeheheh
Bjus do amigão Léo Tavares..

Anônimo disse...

Ahhh adorei!!

Não te conheço pessoalmente mas temos vários amigos em comum. Costumo acompanhar seus flogs que são divertidíssimos e com certeza irei acompanhar o seu blog tb!! Boa sorte com a sua carreira de jornalista, tenhu certeza de que não será difícil alcançar o sucesso! ;)

Bjus!!

Postar um comentário