segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dia dos namorados

Dia dos namorados é uma coisa engraçada... Quando nova (não que eu fosse velha), teve um ano que chorei até passar mal, fui liberada mais cedo do colégio e minha mãe, pra suprir minha carência, me levou no shopping e eu fiquei super feliz, sem namorado porém com coisinhas novas. Pode parecer fútil, eu concordo, mas na época eu lembro que estava realmente mal. Devia ser TPM, não importa. Aí no ano seguinte, eu terminei um namoro logo depois desta mesmíssima data e lembro bem da sacola com o presente que eu tinha dado pra ele me sendo devolvido. Rapaz raivoso. Mais um ano e o cidadão da vez termina comigo NO DIA DOS NAMORADOS. Interessante, não? Na verdade, não é que fosse doer mais por ter acontecido no dia 12 de junho, mas é que só reforça a minha praga. É, praga. Porque mais um ano se passa e eu levo o fora mais homérico da minha vida. Esse doeu. No ano seguinte, passo solteira e feliz, além de muito inspirada: http://www.fotolog.com/tchutchu/10272100 . Só que, no fim deste mesmo ano, conheço, me apaixono e começo a namorar o ser humano mais lindo de todos e meu atual namorado. Aí, um dia dos namorados feliz, finalmente? Em termos. Feliz, por ele ao meu lado. Porém, doente, de cama, quase uma dengue. Pois é. E mais um dia, bastante inspirada: http://www.fotolog.com/tchutchu/14127945 . Este ano, como sempre, estou sem planos, só comprei presentes. Acho que não vou ganhar nada, não deu tempo de comprar, diz meu namorado. Tudo bem, nunca liguei muito pra essas coisas. Pra mim presente bom é surpresa, e nisso ele é mestre. Quem sabe amanhã ele não me faça uma?

Feliz dia dos namorados aí pra quem namora, e pra quem não namora também.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rs
Dia dos namorados, não que eu tenha passado mal alguma vez em meus 19 anos e nunca ter tido namorado justo nesta época.
Mas tô carente e esse dia arrasa qualquer um, mas eu tô bem.
E já que vc têm namorado, que você seja tão feliz que um dia só seja pouco para comemorar.
bjus

Anônimo disse...

Tenho muito medo com o que possa acontecer na sua vida no dia de hoje !
hahahahahaha
Reza aquela oração lá pra quebrar as amarrações de sua vida no dia dos namorados!
Ass: Pastor Thiago.

hahahahahaha

Eu acho que eu vou hoje pra Terapia do amor na Igreja Universal.. quem sabe lá em não descolo uma namorada no corredor do amor ! hahaahahahahahhaah

Bjssss Nine.

Unknown disse...

Eu achava que era o único maníaco insensato e sem coração capaz de terminar um namoro no dia dos namorados!!! Valeu Nina!!!
=]

Postar um comentário