domingo, 17 de junho de 2007

Ah, um churrasco com os amigos...

Eu amo todos os amigos que tenho, e olha que eu tenho amigos pra caceta, mas hoje descobri que pessoa do Pedro II me causam algo diferente. Não que eu goste mais (uns deles pode até ser, mas não é SÓ por serem do CP2), mas que rola alguma coisa além, isso eu preciso admitir que rola. Com os outros, a história de amizade que temos se une às características em comum e fim de papo. Já os petrosecundenses, não. Eles me causam algo que não sei dizer o que é, uma identificação que vai além e chega a ser até um pré-conceito. Isto é grave: não curto pré-conceitos. Mas chego até a gostar de alguém que mal conheço porque esta pessoa foi/é do Pedro II. Pode parecer meio babaquice da minha parte, lendo isso aqui eu penso até que é mesmo, mas vou fazer o que se é verdade?! Bom, só espero que alguém me entenda e eu não seja uma solitária neste louco mundo de quem ama seus semelhantes... Hahahhaa!!

Ok, são 4:25 da manhã e eu acordei com uma leeeeeeeeve ressaca depois de um churrasquinho com amigos queridos. E posso dizer com convicção: eu estava morrendo de saudades disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia....

O diagnóstico do seu psicologo aqui é que vc é saudosista e melancolica. Um caso quase incuravel que pode levar anos de terapia. Mas mesmo que vc não se cure nunca, isso nunca lhe trará um mal maior que a saudade.

Beijosss, boa semana.. bom tudo...
Axé e Saravá pra espantar.

Postar um comentário