sexta-feira, 22 de junho de 2007

Finge que estou postando ontem

Porque eu prometi, mas só tô postando hoje. Enfim...

Eu tenho duas grandessísimas idéias:

Uma delas é abrir uma loja de dormir. Sim, uma loja cheia de camas com travesseiros e cobertas. Ainda não pensei nos preços, mas essas lojas ficariam perto de empresas, no centro da cidade ou na Barra, por exemplo. Certamente ficaria rica, porque eu aposto R$10,00 que TODO MUNDO adoraria tirar uma sonequinha depois do almoço, ou no meio da tarde, quando rolar uma folguinha. Meu empreendimento seria o lugar da soneca. Boa, né? Não sei como ninguém nunca pensou nisso antes...

A segunda é abrir um China aqui na Barra. Poderia até cobrar o dobro do preço de qualquer China da cidade, que ainda assim sairia de graça, comparando-se aos preços barrenses. Eu ia ficar rica sem nem precisar ser limpa, uma beleza.

Ah! A segunda idéia eu inventei agora porque tinha esquecido, mas lembrei: abrir um salão de cabeleireiros, com umas 10 manicures e pedicures, no mínimo, e umas 15 depiladoras. O salão só abriria de manhã bem cedo, na hora do almoço e até umas 21hs, que é pra dar tempo das mulheres que trabalham e não querem perder o fim de semana com essas coisas. :)

Sou ou não o gênio do empreendimento?

2 comentários:

Kaka disse...

Gostei da primeira e da ultima...Nao gosto de china..

Ah bom dia!!

Thiago Herculano disse...

Tanto que vc fique rica e me de umas cortesias pra eu dormir e pra eu comer de graça já tô feliz e satisfeito com seu progresso!
hahahahahaha

Bjss inventora

Postar um comentário