quarta-feira, 6 de junho de 2007

As pessoas me levam a sério

Gente, por que vocês são assim? Sim, eu sou uma cidadã séria e cumpro (quase) sempre com meus deveres, mas eu não falo sério o tempo todo não, viu? Eu falo palavrão, xingo bastante, me faço de estressada, mas pra me aborrecer DE VERDADE é preciso muito. Pra falar a verdade são poucas as pessoas que podem fazer algo que REALMENTE vá me afetar. É meu lado foda-se que aflora bastante. Não é porque eu falo todos os caralhos do mundo que meu dia vai mudar se eu torcer o pé na esquina (aliás, normal, eu caio tanto que já tô até estranhando porque aprendi a andar de salto) ou deixarem de me dar bom-dia. O que pode, no máximo, acontecer é eu estar de mau humor e impaciente com algum palhaço que pisou no meu pé no buzão e xingar as 8 próximas gerações dele, só isso. Me dá 2 minutos e eu já esqueci (a não ser que ele arranque uma unha minha com um pisão, mas acho meio difícil).

Nego tem mania de me chamar de séria/metida/sebosa/antipática porque não ando com um sorriso estampado na cara. Cara, na boa, quem anda sorrindo solitariamente pelas ruas me soa meio autista. Se me derem bom-dia, respondo com um sorriso, claro. Se me sorriem, dependendo do ser bizarro que o faça, costumo sorrir de volta. Mas daí a desfilar sorridente o tempo inteiro, sozinha, que nem uma Miss Simpatia, sorry, pra mim isso é mais coisa de Zé Maluco do que de gente. O que não significa que eu não possa cantar alto minhas músicas preferidas às 8 da manhã, quando tô chegando no trabalho, claro. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Diga pra essas pessoas que acham isso de ti o seguinte:

"Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro." *Arnaldo Jabor.

Beijãoooo
*essas músicas que tu canta quando tá chegando do trabalho é no meio da rua !???? @@
Depois o doidão sou eu !
hehehehehehehehe

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuh
vc é d+!
Pensam assim de mim tmb!
Na verdade às vezes eu fico rindo no busu das coisas toscas q me acontecem e ninguém entende porra nenhuma!kkkkkkkkkkkkkkk
Show seu blog! Já coloquei link no meu fotobrog! rsrsrs

Bjuuus

Postar um comentário