quarta-feira, 13 de junho de 2007

E como foi meu dia dos namorados de 2007...

Pra quem teve 6 dias dos namorados meia dúzia que grandes bostas (vide post anterior a este), até que metade do dia as coisas terem melhorado me foi de grande valia. :)

Primeira metade: acordo tarde (em 4 meses de trabalho, nunca tão tarde), perco a primeira van e ainda pego uma outra maluca, caio no buzão, tomo bolsada na cabeça, morro de frio estando um calor enorme lá fora, e ainda por cima meu namorado tá puto comigo. Confesso que, mesmo conformada, achei o dia um cu pardal. Mas aí, eis que...

Segunda metade: ... às 15:30 me chega um lindo buquê de rosas vermelhas, de quem "ainda estava puto, imagina se não estivesse". Aí eu melhoro meu humor quase que totalmente, pego uma van cheia, vou massacrada pelas duas gordinhas, mas ainda assim tiro meu cochilo. Saio da van, na esquina de casa, e quem me espera, lindo e formoso? Namorado, claro. E dormimos juntos, só pra fechar com chave de ouro meu primeiro feliz dia dos namorados.

O mais foda disso tudo (e certamente o mais romântico) é que nada disso que ele fez foi novidade, e ter alguém munido de surpresinhas lindas em ocasiões distintas ou sem ocaisão alguma é até melhor que a dúzia de rosas.

Ah, eu amo meu namorado, caramboletas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não briguem! Isso eh uma ordem..

Bjos

Ahh, hj vc sumiu do fotolog..ehehehhe

Anônimo disse...

Já chega desse assunto de namorados... eu tava tão bem, mas de tanto ouvir histórias já tô pra ficar deprimido !
hahahahaaha

Dia dos Namorados não existe pra mim..lalalala
Não conheço essa data..lalalaalala

ahahahahha

Beijãooo Ninão !

Postar um comentário