quarta-feira, 20 de junho de 2007

Eu queria ter um blog anônimo

Acho que ia ser muito legal escrever o que eu quisesse sem ninguém saber que era eu quem estava falando... Já tive uma espécie dessas há um tempo, mas larguei de mão porque não deu muito certo: contei pra uma galerinha que era eu e aí já não tinha mais graça, até porque nada do que era dito ali realmente era segredo. Mas enfim. Devia ser legal antigamente, quando grandes gênios da literatura usavam pseudônimos porque seus nomes mesmo não eram conhecidos. Não que eu seja parada na rua o tempo todo e saia distribuindo autógrafos (ainda não), mas a galerinha acompanha meus escritos. E que bom, afinal é pra isso que eu tenho fotologs, blogs, site, coluna, pra que leiam, acompanhem, discutam, reflitam, gostem ou não. Mas às vezes, algumas vezes só, tem coisa que eu quero falar sem ninguém saber que sou eu. Entende? Coisa minha, coisa pra escrever em diário. É que a falta de prática tem-me feito perder a intimidade com o papel, deve ser isso. Tô pensando em escrever umas cartas e não mandar, deixar comigo pra daqui um tempo eu reler. Será que vou mudar radicalmente daqui a uns anos, ou serei essa mesma indefinível que vos escreve? Daqui a 3 anos eu prometo vir aqui pra ler isso, e atualizar como andam as coisas aqui dentro...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas coisas que vc quer falar, mas não pras pessoas saberem que é vc, é fácil de resolver. Arruma uma terapeuta, pra isso que elas tb servem!
Heheheheheheh
Tu ta bobiando.. escreve tipo um livro como fosse o teu diário de todo dia... aí depois de um tempo tu dá uma revisada e lança: “O Diário de uma menina chamada tchutchu”. Hehehehehe Olha aí que boa idéia... aí tu deixa que eu escrevo a orelha do teu livro.
Aí depois vc vende os direitos do livro ou pra um estúdio de hollywood ou pra Globo. A Globo sempre compra boas história que é pra ninguém fazer. A Globo é foda.
Tu acha que eu to sonhando alto !? Que nada.... nunca vi um vencedor que sonhasse baixo.
Aí tu me dá 10% da venda dos direitos por eu ter te dado essa idéia, né !?
Haahahhaahhahahaha.

Visita meu ex-blog... Mas deixa carregar tudo! hahaha
www.thiherculano.blogger.com.br

Ah, e daqui há 3 anos vc certamente não será a mesma pessoa... o ser humano está em constante evolução.

bjssss

Postar um comentário