segunda-feira, 11 de junho de 2007

Uma simpatia de pessoa

Hoje eu tô parecendo uma pessoa pública, toda sorrisos e alegria. Huhahuuauha! Não sei porquê... Acho que ver os amigos e perceber que a intimidade é algo sensacional me faz melhor do que eu pensava. Prova que essas linhas logo abaixo, escritas por mim há 2 anos e meio, só se afirmar com o passar do tempo.

"(...)Novo uniforme, outros amigos, outra EU. Dificuldade nos estudos, mas ainda aquela menina que se destacava, que fazia poesias e escrevia muito, mas, uma pena, falava demais... E esse defeito me levou a ser representante de turma por alguns anos e oradora na colação de grau da oitava série. Era verdade: eu amava escrever, e o fazia bem, obrigada. Primeiro beijo, paquera, namorado. Castigos da mãe, mentiras de adolescente, crises e mais crises porque não podia sair em pleno sábado à noite, só porque tinha esquecido uma toalha molhada em cima da cama. Incompreensível. Ídolos, amigas, brigas, beijos, traições, risadas, companheirismo, turma de verdade, amigos de verdade, fotos, vestibular. Foram os melhores cinco anos da minha vida.(...)"

Foram meus anos estudando no Pedro II. Indiscutível que os anos lá foram os melhores, mas cara, que coisa maravilhosa saber que os anos fora dele não me deixam sentir tantas saudades: é só olhar pro lado que eles estão comigo. Sempre comigo. Meu muito obrigada a todos os amigos que lá fiz, que cresceram, mudaram, mas estão sempre. Nem que seja só dentro do peito.

3 comentários:

Anônimo disse...

naum existe coisa melhor que amigos..
sei la eles tem a medida certa pra nos fazer feliz...

ei ei ei tbm tbm esto feliz..
desde de quarta...
HAuauhuHAuhUahUHuHUHAuHAuA

bjhusss ai

Anônimo disse...

Acho que vc está muito nostalgica hoje ! hehe

Sem muito o que acrescentar.
Desejo uma boa semana.

Atenciosamente,

Thiago Herculano.

Anônimo disse...

Atualiza logo ! ¬¬
*aquele leitor exigente
hehehehehe

Postar um comentário